Kawakami larga em terceiro na etapa da Áustria da Rookies Cup

O final de semana na Áustria começou bem para Meikon Kawakami. O brasileiro, que disputa a Red Bull Rookies Cup, teve bom desempenho nesta sexta-feira (8) e garantiu a terceira posição no treino que definiu as posições de largada para as duas corridas da rodada dupla na Áustria, a quinta etapa da temporada 2018.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

A performance deixou Kawakami otimista para buscar a primeira vitória no ano. aumentou sua expectativa quanto às chances de conquistar a primeira vitória no ano. “Foi um treino especialmente difícil por causa da pista molhada, tinha de manter a concentração redobrada para não cometer nenhum erro”, disse o piloto logo após a tomada de tempos.

Kawakami destacou também que será necessário manter a concentração em alta o tempo todo, já que o clima está instável na região do Red Bull Ring. “Desde o início me senti à vontade com a moto na chuva, e a previsão da meteorologia para o fim de semana aqui está bem estranha, temos de nos preparar para todo tipo de condição de pista”, afirmou.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

A prova de sábado na Áustria terá largada às 12h de Brasília.

Foto: Gold & Goose/Red Bull Content Pool



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br