Kartódromo Ayrton Senna recebe RM Supermoto

Acontece neste fim de semana, em Interlagos, zona sul de São Paulo, a sétima e penúltima etapa do campeonato paulista.

Por Roberto Brandão

Neste fim de semana, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo, receberá a sétima etapa do campeonato paulista RM de Supermoto.

Na categoria SM1, a disputa pelo título continua muito próxima, e o primeiro colocado, Francisco Velasco, tem apenas nove pontos de vantagem sobre o segundo, Carlos Medeiros. Na terceira posição apenas seis pontos atrás de Medeiros, vem o piloto Antonio Casalinho, que soma 113 pontos.

Simão Lawant lidera a categoria SM2 com 147 pontos. Atrás dele, 16 pontos a menos, está o piloto Eric Tinoco, seguido de longe por Julio de Lima, com 84 pontos.

Lucas Paschoalin é seguido de perto pela piloto Sabrina Paiuta na SM3A, e apenas nove pontos separam os dois da liderança. Um pouco mais atrás e exatamente 18 pontos atrás do primeiro colocado está o piloto João Nivaldo Girao.

Na SM3B, Juliano Meira é o ponteiro com um total de 144 pontos, contra os 128 pontos do segundo colocado, Paulo Rogério Silva. Há 41 pontos do primeiro colocado está o piloto Gerson Incerti Jr. com o terceiro lugar.

Na categoria dos pilotos mais experientes que lidera é Simão Lawant, e com alguma folga. Lawant tem 31 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Luis Rodrigues, e 53 sobre Marcelo Mazuccheli na terceira posição.

Marcelo Crystal lidera a categoria 250cc com 125 pontos, seguido por José Mendes Ferrão na segunda posição e Ricieri Alberto em terceiro.

Na RD 135cc Especial, Rodrigo Cezar está na primeira posição 37 pontos na frente do terceiro colocado, Deivid Daniel. O piloto Wilian da Costa fica entre os dois com 116 pontos.

A categoria feita para iniciantes, a RD 135cc Novatos, tem a classificação mais apertada. O primeiro colocado, Eduardo Bacarin é seguido de muito perto por Edson Amado com uma diferença de apenas 3 pontos. Um pouco mais atrás mais não muito longe na terceira posição está Eriko Rafaini.

As provas da sétima etapa do campeonato Paulista RM de Supermoto acontecerão no domingo, e segundo a programação dos realizadores do evento, começarão a partir das 11hs da manhã

Programação:
Sábado: Treinos a partir das 9hs.
Domingo: Treinos a partir das 8hs15
Domingo: Largada a partir das 11hs

Fotos: Fabio Oliveira


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br