Interlagos recebe domingo a 1ª etapa da Copa Pirelli SBK

Tradicional competição de motovelocidade terá disputas em duas etapas na temporada 2017 no circuito paulistano

Por Aladim Lopes Gonçalves

A organização da Copa Pirelli SBK anuncia que a temporada 2017 da competição será disputada em duas etapas, que serão realizadas nos dias 22 de janeiro e dia 5 de março, sem acesso do público às arquibancadas, pois elas estarão fechadas, no Autódromo de Interlagos.
 
Quem quiser acompanhar de perto todas as emoções do campeonato de motovelocidade, tem à disposição a venda de ingressos de acesso aos boxes que serão válidos para domingo, dia das corridas.
 
Os ingressos (R$ 40) podem ser encontrados apenas na bilheteria de Interlagos, que para a etapa deste final de semana irá funcionar nos seguintes dias e horários: sexta-feira, dia 20 e sábado, dia 21/1, das 8 às 18h, e domingo, dia 22/1, das 8 às 16h.
 
Estacionamento: Apenas para as etapas da Copa Pirelli SBK o estacionamento interno do Autódromo de Interlagos terá acesso gratuito. Porém o espaço não contará com seguro.
 
Para mais informações da competição é só entrar em contato pelo email divulgacao@superbike.com.br ou por telefone (11) 5641-4166.
 
No caso das etapas do Campeonato SuperBike Brasil, sendo a primeira rodada no dia 23/4, haverá todos os ingressos disponíveis para o público, com arquibancadas gratuitas, ingresso de acesso aos boxes, ingresso de visitação e estacionamento de carro e moto com seguro.
 
1ª ETAPA COPA PIRELLI SBK 2017
Dias: 20, 21 e 22 de janeiro
Onde: Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos)
Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo (SP)
Horários bilheteria: sexta-feira (20) e sábado (21) das 8 às 18h, e domingo (22) das 8 às 16h
Mais informações: superbike.com.br
 
Foto: Copa Pirelli SBK/Reprodução

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br