GRANADO TESTA NA ESPANHA

Brasileiro foi o quarto colocado em treino de preparação para o Mundial de Mini GP.

Por Leandro Alvares

Enquanto a maioria dos competidores marmanjos já pendurou o capacete para curtir as férias de fim de ano do motociclismo, dezenas de jovens promessas do esporte a motor ainda seguem no batente.

Na Espanha, por exemplo, vários garotos estão testando exaustivamente para fazerem bonito no IV Mini GP World Festival, tradicional evento da categoria mini-motos que será realizado nos próximos dias 16 e 17, no circuito de Valência.

Eric Granado, um dos representantes brasileiros confirmados para a prova, já se encontra no local da corrida. No último domingo, o pequeno de dez anos participou de uma sessão de treinos coletivos na pista espanhola, onde conseguiu o quarto melhor tempo, sendo o mais veloz entre os competidores da equipe Lince, para a qual correrá.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa de Granado ao MOTO.com.br, o traçado estava muito sujo e a moto do brazuca apresentou problemas de carburação na quarta para a quinta marcha.

Ainda nesta semana, o ganhador de dois troféus no Prêmio Moto de Ouro 2006 fará novos treinos, desta vez na pista de Málaga, onde o enfoque do ensaio será a busca por um melhor acerto do equipamento. Na sexta-feira, ele voltará a Valência.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br