Granado fica entre os dez os na Espanha

O brasileiro conseguiu a décima colocação, nos treinos realizados ontem, em Albacete.

Por André Jordão

Eric Granado, de 13 anos de idade, iniciou nesta sexta-feira os treinos-livres no circuito de Albacete, na Espanha, para a disputa da quinta etapa do Campeonato Mediterrâneo PRÉ - GP 125cc.

Granado conseguiu após um total de 47 voltas, estar entre os dez melhores do dia, com tempo de 1min45s3, ocupando a 10ª posição, à 1s7 do líder e companheiro de equipe, o espanhol Jorge Navarro, que fez a melhor volta do circuito espanhol em 1min43s5.

"Hoje tive um pouco de dificuldades para me acertar com a moto e o circuito” diz o piloto. “Mas acredito que após ver a telemetria, conversar bastante com a minha equipe e meu preparador ‘Aurélio’, saberei onde tenho que melhorar. Amanhã será o classificatório para o grid de largada e tentarei fazer o máximo para estar na primeira fila," completa.

Atual vice-líder da competição com 86 pontos, com duas vitórias, um segundo e um terceiro lugares, restando 50 pontos em jogo, Granado está apenas quatro pontos de seu rival, o espanhol J. Navarro, que tem 90 pontos.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br