Gibernau continua fazendo testes com a Ducati

Antigo vice-campeão mundial está de volta a Mugello para outra sessão de treinos.

Por Adilson

Sete Gibernau fará mais testes no belíssimo traçado de Mugello, na Toscana, nesta quarta-feira, tendo completado a primeira sessão de três dias de trabalho na terça-feira no traçado italiano.

O vice-campeão de 2003 e 2004 voltou a pilotar com sua velha equipe pela primeira vez em 18 meses, depois de uma conversa informal com o diretor da Ducati Livio Suppo, no Grande Prêmio da Catalunha, que resultou em uns testes no mês passado.

Os bons resultados desses treinos a bordo da Ducati Desmosedici GP9, na companhia de um dos pilotos regulares de testes, Vittoriano Guareschi - Gibernau rodou dois segundos a baixo do recorde da pista de Mugello, mesmo sem pilotar uma Máquina da MotoGP desde outubro de 2006 – fez com que o espanhol fizesse mais testes nessa semana.

Talvez, pelo nível de interesse dos resultados desta semana, particularmente pelas mídias espanholas e italianas, a Ducati decidiu fazer os treinos com as portas fechadas, com os detalhes do que aconteceu sendo divulgados apenas depois da conclusão desta nova sessão de testes, na quinta-feira.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br