Fim de semana de velocidade na Zona Sul de São Paulo

O kartódromo Ayrton Senna, em interlagos, recebe, neste fim de semana, a quarta etapa do campeonato paulista RM de SuperMoto.

A terceira etapa nos mostrou que o campeonato está com uma ótima estrutura.  Um grande público está sendo atraído até as arquibancadas para assistir às belas disputas que acontecem em todas as categorias.

A expectativa para a quarta etapa é grande, já que a disputa na SM1 (motos especiais, importadas acima de 125cc 2 tempos ou acima de 300cc 4 tempos), é sempre acirrada. O líder da categoria é Denis Iacono Garoni, com 69 pontos. O segundo colocado é Antonio Caslinho, de apenas 13 anos, com 60 pontos. Atrás dos dois com 56 pontos vem Francisco Velasco.

Na categoria SM2 o piloto Simão Lawant é o líder com 75 pontos. O segundo colocado, Julio de Lima, está 11 pontos atrás do primeiro e dois pontos na frente do terceiro, Eric Tinoco.

A única categoria que conta com a presença feminina é a SM3, que tem Julio Monteira como líder com 72 pontos, Paulo Rogério Silva com 69 e Gerson Incerti Jr com 58. A piloto Carolina Pereira Pinto ocupa a quinta colocação com 44 pontos e Sabrina Paiuta, de apenas 14 anos, está com 13 pontos e na décima primeira posição.

Os piloto Theo Lopez e Ricardo Worke estão empatados em primeiro lugar, com 65 pontos na categoria SM4, que utiliza motos da SM1, SM2 e SM3 com pilotos de mais de 35 anos. Na terceira colocação está o líder da categoria SM2, Simão Lawant.

O público que quiser comparecer à quarta etapa do campeoanto pode se direcionar ao portão Z do Kartódromo de Interlagos a partir das 10hs da manhã do domingo. A entrada na arquibancada é gratuita.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br