Fausto Gresini apresenta seu time

O ex-campeão está confiante e acha que a temporada será mais emocionante e competitiva.

Por André Jordão

O ex-campeão mundial Fausto Gresini foi o mestre de cerimônias do lançamento oficial da equipe San Carlo Honda Gresini em Milão nesta quarta-feira, acompanhado por Toni Elias e Alex de Angelis, pilotos da marca.

Gresini, que ganhou o título nas 125cc em 1985 e 1987, ficou satisfeito em apresentar o projeto da equipe, e declarou:

"É sempre um grande prazer e uma verdadeira honra apresentar oficialmente a equipe para uma nova temporada. Este será um ano importante para a equipe San Carlo Honda Gresini, vem ai uma temporada que promete ser emocionante e competitiva e para a qual estamos dispostos a assumir um papel de liderança”, falou Gresini.

Acredito firmemente no potencial dos meus pilotos. Alex tem acumulado experiência vital, tendo uma temporada completa na MotoGP, enquanto Toni retorna à equipe com uma riqueza de conhecimentos próprios”, completou.

Depois de tanta confiança depositada Elias comentou os elogios e agradeceu:

"Estou trabalhando com um grupo de pessoas que possuem uma grande humanidade e uma grande capacidade técnica. Me Lembro com carinho as duas temporadas em que passamos juntos, por isso é um pouco como voltar para casa. Quero agradecer a CDH por acreditar em mim e a todos os patrocinadores da equipe San Carlo Honda Gresini que fizeram este projeto se tornar uma realidade".

Já seu companheiro de time, De Angelis, tem sua grande oportunidade na MotoGP, com a equipe Gresini.

"Estou encarando este novo desafio com grande entusiasmo. Será um campeonato ainda mais duro do que no ano passado, mas me sinto muito mais forte. Agora eu tenho a experiência de um ano na MotoGP e a nova RC212V é definitivamente competitiva, sobretudo no que diz respeito à potência do motor."

A próxima temporada da MotoGP terá início no dia 12 de abril, no circuito de Losail, no Catar.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br