Estrelas da MotoGP nas ruas da Áustria

Público fica impressionado ao ver pilotos e suas possantes máquinas.

Por Bruno Rocco

Dois dias antes de retornar a ação no Cardion ab Grand Prix na República Tcheca, a MotoGP foi visitar Vienna resultando em cenas espetaculares em uma das cidades mais importantes da Europa.

O público, de mais de 10.000 pessoas, que estava na Vienna central delirou ao ver nas ruas estrelas do motociclismo como: Carlos Checa (HONDA RCL), Sylvain Guintoli (Dunlop Yamaha Tech 3) e Ivan Silva (Pramac d´Antin).

O trio de motociclistas visitou pela primeira vez Vienna e se juntou com Mika Kallio, piloto da 250cc, com seu colega da Suíça, que corre na categoria 125cc e outros como Randy Krummenacher e com o local Michael Ranseder. O público vibrou muito com a presença dos pilotos e com o ronco de suas motos.  

A companhia de televisão Austríaca ATV, a radio nacional e os patrocinadores da MotoGP na Áustria, ajudaram a organizar esse evento, o qual permitiu que os pilotos guiassem suas motos, em um espaço determinado, na frente do prédio Rathaus (parlamento).      

Marco Melandri, piloto da Honda, que está se recuperando de uma contusão no tornozelo também estava presente no evento. O italiano deu entrevistas e autógrafos para o público que estava impressionado com a apresentação.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br