Eric Granado ganha o apoio da Laser

O piloto Eric Granado, que já está de volta ao Brasil, recebe agora o apoio da Laser, empresa que produz escapamentos para moto. Quando estiver no país, o piloto treinará com os escapamentos da Laser.
 
No final de agosto, durante a quinta etapa do TNT Superbike, Eric teve a oportunidade de usar os escapamentos Laser durante os treinos que realizou em Interlagos.

“O escapamento é muito bom, principalmente nas retomadas e saídas de curva. Estamos conversando para ter mais dados técnicos junto à fabrica, e evoluirmos mais o escape, para ganhar mais desempenho na moto CBR600RR",  completou o piloto, sobre o produto de origem holandesa.
 
A parceria entre o piloto e a Laser irá até o final deste ano. “Eric é uma grande promessa da motovelocidade brasileira. Acreditamos muito nele e é por isso que firmamos essa parceria”, analisou Pedro Santos, representante da Laser no Brasil.

Além do apoio da Laser, Eric Granado conta com os patrocínios do Banco Rural, Grupo Mammoet Irga, Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley, Macacões Arlen Ness, Rush Motorcycles, CPN-Natação, Luna Aerografia, TrendsMotos, SoulMoto e Alpinestars.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br