Eric granado conquista mais um objetivo, agora na escola

Com o término do Campeonato Espanhol (CEV-Buckler), competição em que ficou na quinta posição, e os acertos para a estreia na temporada 2012 na MotoGP, correndo na categoria Moto2, Eric Granado voltou ao Brasil nessa semana e alcançou outra meta, desta vez fora do circuito da motovelocidade. O piloto passou de ano na escola.

"Foi mais uma grande vitória, prejudico meu calendário escolar devido ao período em que fico na Europa. Com a ajuda de aulas particulares e me esforçando nas horas de folga, consegui mais este objetivo. O estudo faz parte da vida de um bom atleta" disse Eric Granado.  Para não perder o ritmo e estar pronto para os desafios do próximo ano, o piloto # 57 não pode parar seus treinos na pista.

No último final de semana, 9, 10 e 11 de dezembro, Eric participou de uma sessão de treinamentos no Rio de Janeiro. Nesta semana, o jovem piloto vai a Curitiba, para continuar com a preparação. “Em cada treino eu aprendo mais, ganho mais experiência. Principalmente agora que vou trocar uma moto de 125cc por uma de 600cc, a preparação é mais do que essencial”, explica o piloto.

Após os treinamentos em Curitiba, o piloto #57 segue para Londrina, onde fará mais uma sessão de treinos, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro. “Além de ser importante para a minha evolução, pois tenho contato com pistas diferentes, as viagens também me dão a oportunidade de conhecer novos lugares”, conta.

Eric Granado conta com apoios de Banco Rural, Grupo Mammoet Irga, Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley, Macacões Arlen Ness, Rush Motorcycles, CPN-Natação, Luna Aerografia, TrendsMotos, SoulMoto, Alpinestars e Laser.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br