Equipe de Barros volta à BMW para Superbike Brasil 2018

A Alex Barros Racing tem novidades para a temporada 2018 do Superbike Brasil. O time, capitaneado pelo principal nome brasileiro na história da motovelocidade, volta a utilizar motos da BMW, encerrando a parceria com a Honda.

Ao falar sobre a novidade, Barros destaca que a equipe inicia a temporada com bastante ânimo. “Estamos otimistas por mais uma temporada na busca pelos melhores resultados. Alcançar a vitória, o pódio e brigar pelo campeonato são nossas principais metas”, disse.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Na sequência, o chefe e dono da equipe justifica a decisão de voltar a competir com as BMW S 1000 RR. “Com as alterações no regulamento, um ponto bem importante para nós na decisão sobre o equipamento, foi a questão do apoio técnico. Temos uma parceria técnica direta com a fábrica da BMW na Alemanha, e isso nos ajudará no desenvolvimento das motos BMW versão 2018 ao longo do ano”, afirmou.

Outra novidade dentro da equipe é a quantidade de pilotos. “Mudamos um pouco a estratégia, e por causa disso, teremos somente dois pilotos representando a Alex Barros Racing. E nosso foco será total na busca do título”, completou.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

A dupla de pilotos ainda não está definida. O anúncio oficial, segundo a assessoria da Alex Barros Racing, deve acontecer em breve.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br