Equipe brasileira vai disputar o USA Pro Supermoto Series

Considerada a principal equipe brasileira de supermoto, a Lawanteam está rompendo as barreiras nessa categoria para se firmar no cenário internacional. Uma parceria entre o chefe de equipe Simão Lawant e o californiano Jeff Feece vai possibilitar a participação do time em todas as etapas do USA Pro Supermoto Series, onde passa a ser chamado de Lawanteam BB Racing. A competição é a mais importante dos Estados Unidos e terá seis eventos entre junho e outubro.

“O fato de estarmos presentes no Mundial de Supermoto e agora no USA Pro vem confirmar que não somos aventureiros. O trabalho é sério e já transformou a Lawanteam em uma marca reconhecida internacionalmente no supermoto. Para onde vamos, levamos a bandeira do Brasil”, lembrou Simão Lawant.

A Lawanteam BB Racing terá como destaque nacional o piloto Rafael Fonseca, pentacampeão brasileiro de supermoto e que no ano passado foi uma das sensações do Mundial da modalidade defendendo as cores da equipe. O box terá ainda Micky Diamond (três vezes campeão do AMA motocross e supercross), Angus Reekie (multicampeão australiano), Gary Trachey e Scott Churchill, além de um sexto piloto, que será definido.

O calendário do USA Pro Supermoto Series 2012 será o seguinte: dias 2 e 3 de junho em Rosamond, Califórnia; 30 e 31 de junho em Salt Lake City, Utah; 14 e 15 de julho em Oklahoma City, Oklahoma; 11 e 12 de agosto em Shawano, Wisconsin; 15 e 16 de setembro em Denver, Colorado; e 6 e 7 de outubro em Sonoma, Califórnia.

Foto: Davide Messora (Lawanteam)/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br