Dudu Costa Neto disputará SBK Brasil 2017 de Triumph Daytona 675R

Dudu Costa Neto, consagrado piloto de motovelocidade, disputará a temporada 2017 do SuperBike Brasil. Com apoio da fabricante inglesa Triumph, Dudu Costa Neto pilotará uma Daytona 675R, entre abril e dezembro, durante as oito etapas do campeonato.

O piloto paulista atua há 18 anos como profissional, tendo disputado diversas categorias no mundo da motovelocidade. Ele já foi campeão Paulista, vice-campeão Brasileiro, campeão do Moto 1000GP, vice-campeão do Mobil Pirelli Superbikes e vice-campeão das 500 milhas Brasil. Ele também já atuou, com sucesso, como consultor para outros fabricantes de motocicletas, acessórios e pneus.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Ter um piloto de prestígio associado à nossa marca e aos nossos produtos premium reforça ainda mais a qualidade e segurança das motocicletas Triumph. Este apoio ao Dudu no Superbike faz parte do conjunto de ações diferenciadas que planejamos para 2017 para promover a marca em seu quinto aniversário no Brasil”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.

Especializado em velocidade, Dudu terá como foco o mote “Lugar de acelerar é na pista”, fortalecendo o conceito de que a condução da motocicleta deve sempre ser prazerosa e consciente, com a segurança em primeiro lugar. A presença de Dudu também será inserida dentro do calendário de ações do programa Triumph Riding Experience (TRX) em São Paulo (SP).

"O Dudu é um piloto com muito conteúdo e cheio de boas histórias que poderá contribuir para aumentar a experiência dos nossos clientes com a marca Triumph, além de passar muitas informações e dicas úteis paras o dia a dia com a moto. Trazer o lado da competição para a realidade dos motociclistas é sempre muito interessante”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.



Fotos: Divulgação e ALG/MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br