Ducati nega, mas CEO confirma: Rossi 2011

Apesar da marca italiana negar, Gabriele Del Torchio deixa escapar ''segredo'' em entrevista.

Por Roberto Brandão

O CEO da Ducati, Gabriele Del Torchio, confirmou que Valentino Rossi correrá ao lado de Nicky Hayden na equipe Ducati Marlboro da MotoGP na temporada 2011.

Depois de um dos segredos mais mau guardados da MotoGP, Del Torchio confirmou as intenções da ida de Rossi para a Ducati durante uma entrevista para a Cycle World Magazine.

“Nicky Hayden é uma ótima pessoa e um grande piloto. Este ano ele contribuiu bastante no desenvolvimento da GP10. No ano que vem, ele e Valentino Rossi levarão a motocicleta ao auge de seu potencial”, disse o chefe da Ducati durante a entrevista.

Porém, apesar do comentário de Del Torchio, a Ducati negou o fato, dizendo que mantém um interesse nesses pilotos, mas que ainda não assinou contrato com ninguém para 2011.

“Apesar das recentes alegações atribuídas à Gabriele Del Torchio – Presidente e CEO da Ducati – a Ducati afirma que nenhum acordo foi feito entre a fabrica e os pilotos Valentino Rossi e Nicky Hayden para a temporada 2011 da MotoGP, mas mantemos nosso interesse em ambos”.

“Gostaríamos de dizer que as notícias recentes que apareceram no site norte-americano Cycle World e em outros websites não são verdadeiras e devem ser atribuídas aos muitos rumores que circulam este assunto. Quando e se chegarmos a um acordo, um press realese oficial será liberado para a mídia mundial”, dizia a declaração oficial da Ducati.

A verdade sobre a ida de Rossi para a Ducati deve ser revelada daqui a duas semanas, após o Grande Prêmio da República Tcheca, em Brno.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br