Dovizioso bastante animado para Xangai

Apesar de não ter completado a última prova, o novato quer mostrar o seu potencial.

Por Adilson

Embora a Honda de Andrea Dovizioso possa não ter muita potência nas longas retas de Xangai, ele está muito motivado para a quarta etapa da MotoGP, que acontece neste fim de semana.

Antes do abandono na corrida de Estoril, o novato tinha perseguido os primeiros colocados numa impressionante exibição. O italiano também andou muito bem nos testes após a corrida portuguesa, terminando em terceiro lugar e mostrando que se não tivesse se acidentado poderia dar trabalho para os pilotos da frente.

“Estou indo para a China com a real chance de mostrar meu potencial. A última corrida terminou cedo para mim, mas ter andado perto dos líderes confirma o bom começo de temporada que estamos mostrando. O último teste foi muito importante para nós”, analisou Dovizioso.

Em um dos circuitos mais rápidos do calendário da MotoGP, o italiano espera tirar o máximo de sua Honda e triunfar na China. “O circuito de Xangai é bem particular e difícil, com pontos bastante técnicos. Tem duas grandes retas, mas também curvas bem travadas, o que eu gosto muito. Estamos indo para lá com uma nova moto, então há algumas incertezas, porém estamos muito otimistas”, finalizou.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br