Diretor da Megacycle confia no sucesso de Eric Granado

Para Alberto Pellegrini, jovem piloto será o primeiro brasileiro campeão na MotoGP.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

A inauguração da primeira concessionária autorizada da Kawasaki no Brasil, feita nesta semana em São Paulo, promoveu o encontro entre dois nomes importantes para o motociclismo nacional: Alberto Pellegrini e Eric Granado.

Durante o bate papo, o diretor da Megacycle — renomada organizadora de eventos do setor de duas rodas — ressaltou a confiança em uma carreira vitoriosa do piloto de 12 anos, atual líder do Cuna de Campeones Bancaja, conceituado torneio da Espanha.

“Ele não vai apenas chegar à MotoGP, mas também se tornará o primeiro campeão do país na classe máxima do motociclismo mundial”, apostou Pellegrini, um dos organizadores do inédito Salão da Motocicleta, que acontece na próxima semana na capital paulista.

“Conheci o Eric quando ele era ainda mais novinho, na época em que havia corridas de motinho no kartódromo de Itu. Vejo que ele continua do mesmo jeito: esperto e com aquele brilho a mais nos olhos que só os campeões carregam”, exaltou.

Neste sábado, Granado encara a quinta etapa do Bancaja, no circuito espanhol de Albacete, visando ampliar a vantagem de sete pontos que possui na liderança da categoria MiniGP XL 80.

Algum conselho especial para o pequeno brazuca? “Somente dar seqüência ao que já vem fazendo. Muita dedicação e acelerar o máximo possível”, declarou o diretor da Megacycle.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br