Diogo Moreira mira pódio na 2ª etapa do Espanhol de Velocidade

Neste final de semana, Diogo Moreira disputa a segunda etapa do Campeonato Espanhol de Velocidade - RFME no circuito da Catalunha, pista que sedia o Grande Prêmio da Espanha de F1 e também o GP da Catalunha de MotoGP.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Moreira, que compete na Moto4, está confiante para a segunda etapa da temporada. O pupilo de Alexandre Barros vem se preparando com treinos físicos e mira o pódio como resultado.

“Já corri nesta pista e é um dos traçados que mais gosto. Estou muito focado para essa etapa e minha meta é chtegar no Top-3”, contou o piloto de 14 anos, que faz parte do projeto de formação de pilotos desenvolvido por Barros em parceria com a Estrella Galicia.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Outro fato que anima mais ainda o brasileiro integrante da equipe School Team Monlau-Repsol é sua adaptação ao equipamento. “Eu me adaptei bem com a moto, tenho sentido ela mais fácil de guiar do que o equipamento do ano passado. Acredito que isso também me motiva mais para a prova”, contou Moreira, que pilota a moto de número 42 e está em quinto lugar na tabela, com 19 pontos.

Classificação categoria Moto4 do Campeonato Espanhol de Velocidade (Top-5):
1- Julio Garcia Gonzalex, 45
2- David Munõz Rodriguez, 33
3- Adrian Cruces Serrano, 32
4- Max Sanchez Quesada, 27
5- Marco Tapioa Horcas e Diogo Moreira, 19

Foto: Agustí Nubiola



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br