Diogo Moreira estreia com bons resultados na Moto4

Nos dias 7 e 8 de abril, Diogo Moreira estreou na Moto4, uma das categorias do Campeonato Espanhol de Velocidade. Na primeira corrida, com chuva, o jovem piloto largou em décimo e terminou em quinto.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Na segunda prova, em pista seca, Moreira também largou em décimo e andou no pelotão da frente por boa parte da prova. No fim, entretanto, o brasileiro foi superado pelos rivais e terminou em oitavo

“A primeira etapa do Campeonato Espanhol de Velocidade foi um fim de semana muito difícil. Com nova moto e novos pneus sofri um pouco para me adaptar. O equipamento é bom, mas os pneus são bem diferentes. Nas corridas tinha um bom ritmo. Fui melhor na primeira bateria com chuva e acabei na quinta colocação. Na segunda prova fiquei em oitavo. Estou feliz, isso já é um bom começo e a categoria está muito disputada. Acredito que vai ser assim o ano todo. Agora é treinar mais para próxima rodada”, disse.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Com os resultados da primeira etapa, o brasileiro ocupa a quinta posição na classificação, com 19 pontos. A próxima etapa do campeonato acontece nos dias 26 e 27 de maio, no circuito da Catalunha.

Classificação Moto4 do Espanhol de Velocidade:
1- Julio Garcia Gonzalex, 45
2- David Munõz Rodriguez, 33
3- Adrian Cruces Serrano, 32
4- Max Sanchez Quesada, 27
5- Marco Tapioa Horcas e Diogo Moreira, 19



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br