Diogo Moreira conquista pódio e quarto lugar em Navarra

No último final de semana, em Navarra, foi realizada a terceira etapa do Campeonato Espanhol de Velocidade. Diogo Moreira, representante da equipe School Team Monlau-Repsol na Moto4 e integrante do projeto de formação de pilotos desenvolvido por Alexandre Barros, obteve bons resultados na rodada dupla.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Na primeira prova, quando largou da pole position, Moreira brigou pela vitória durante toda a corrida, cruzando a linha de chegada na segunda posição. A segunda corrida também foi positiva para o brasileiro, que terminou em quarto lugar.

“Foi um fim de semana muito bom e quase perfeito. Dei meu melhor, conquistei a pole com tempo recorde, fui ao pódio com um segundo lugar. No domingo também fiz uma boa prova e garanti a quarta posição. A vitória ainda não veio, mas estou muito perto de vencer. Quero brigar pelo primeiro lugar na próxima etapa”, disse Moreira. 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

Com os resultados, Moreira avança no campeonato e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação da categoria, com 63 pontos. O brasileiro está a apenas cinco pontos do líder e companheiro de equipe Adrian Cruces, que soma 68. A próxima etapa será no Circuito de Motorland, em Aragon, nos dias 14 e 15 de julho.

Classificação da categoria Moto4 - após três etapas (Top-10):
1- Adrian Cruces Serrano, 68
2- Max Sanchez Quesada, 65
3- Diogo Moreira, 63
4- Angel Piqueras Garcia, 60
5- Julio Garcia Gonzalez, 54
6- David Munõz Rodriguez, 49
7-Eric Fernandez Robledillo e Oriol Rodriguez Vives, 42
9- Hugo Millan Gracia, 36
10- Freddie Heinrich, 29

Fotos: Monlau Repsol Technical School



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br