Desafio Internacional de SM entre amigos

Em um clima muito amistoso, Barros, Gibernau e pilotos consagrados se divertem na Bahia.

Por André Jordão

André Jordão, da Bahia

Alexandre Barros, Sete Gibernau, Jorge Negretti e muitos pilotos consagrados se reuniram hoje no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, na Bahia, para uma reunião técnica do Desafio Internacional de Supermoto, que será realizado neste final de semana.

Em um clima muito amistoso, Barros coordenou a reunião, que mais parecia um encontro de amigos. O espanhol Sete Gibernau, piloto que disputava a MotoGP, já entrou na pista hoje para umas voltinhas. Barros, seu filho Lucas, Negretti e Sabrina Paiuta, única mulher que irá participar do evento, também foram para a pista.

O Desafio tem como objetivo divulgar e alavancar o motociclismo, por isso, pilotos como Rafael Fonseca, Campeão Brasileiro de Supermoto em 2010, Antonio Chiari, promessa da motovelocidade brasileira e Danilo Andric, estarão juntos na pista. Para ajudar nesta divulgação a organização fechou parceria com o estado da Bahia, que investiu 500 mil reais, e com a TV Globo, que transmitirá a segunda bateria no domingo às 11h dentro do Esporte Espetacular. 

Amanha às 9h acontece o treino livre e a primeira bateria vai largar no sábado as 16h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br