De Puniet correrá com nova pintura na moto

O francês, que corre em casa em Le Mans, decorou sua moto com as cores da bandeira francesa.

Por Adilson

Competindo em casa, em Le Mans, este fim de semana, Randy de Puniet vai chamar mais atenções para si com uma decoração especial na sua LCR Honda RC212V. A moto do francês, foi decorada de azul, branco e vermelho, como a bandeira do seu país.

Os desenhos foram apresentados na quarta-feira à noite em Paris, no clube Etoile, num evento feito pela equipe e na qual De Puniet e o Diretor Desportivo Lucio Cecchinello deram à imprensa a oportunidade de verem as novas cores antes da primeira presença na pista na sexta-feira.

“Ano passado fiz capacetes especiais para esta corrida, mas esta é a primeira vez que apresento uma decoração totalmente nova”, explicou o francês, que no ano passado chegou a liderar a corrida de Le Mans nos momentos iniciais. Ele acabou sofrendo um acidente, e diz que não tem preferências quanto ao tempo este ano.

“É claro que seria muito bom voltar a estar na frente na corrida este ano, mas desta vez quero completar a prova com um bom resultado. Podemos ter condições mistas neste fim de semana, mas seja no seco ou no molhado, as condições são as mesmas para todos e esperamos fazer uma boa apresentação independentemente do tempo que estará durante a disputa”, declarou.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br