Danilo Lewis tem vitória em dose dupla

No último final de semana, nos dias 26 e 27 de novembro, Danilo Lewis participou da última etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade, organizado pela Força Livre Motorsport. Ainda conhecendo sua Kawasaki Ninja ZX-10R, Danilo ficou muito satisfeito com a vitória nas duas baterias.

"Viemos para Curitiba justamente para melhorar a setup da moto. Depois de alguns ajustes, principalmente na geometria e no amortecedor de direção, já estamos virando tempos acima do esperado considerando que nossa ZX-10R é stock.", explicou Carlos Silva, Chefe da Procomps Racing Team.

"Estou me adaptando bastante com a moto e nesse final de semana comecei a me sentir melhor, principalmente na frenagem e retomada nas curvas. Ainda dá pra reduzir bastante os tempos.", explicou Danilo após saber que havia obtido a melhor volta de toda a etapa.

Danilo Lewis agora se prepara para a disputa da etapa final do TNT SuperBike que ocorrerá no dia 18 de dezembro, na pista de Interlagos (SP).

Danilo Lewis é um piloto da Procomps Racing Team e tem o patrocínio do Blog do Giglio, Kawasaki, Udiaço, Corneta Ferramentas e Go! Motos. A Procomps também tem o apoio da R. Justino Fotografia, TIFS e RETSAM.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br