Com novo patrocínio Danilo Lewis vence etapa do APSBK

No último final de semana, dias 19 e 20/11, a Procomps Racing Team participou da última etapa da APSBK (Associação dos Pilotos de SuperBike) ocorrida no Autódromo de Curitiba, no Paraná. Com duas baterias, o piloto da equipe Danilo Lewis estreou novo equipamento e manteve-se entre as primeiras posições em ambas as provas. "Foi a primeira vez andando com a minha nova Kawasaki Ninja ZX-10R. A moto é muito boa e preciso treinar mais para me adaptar para as próximas corridas.", explicou.

Há algumas semanas a Procomps Racing Team fechou seu novo patrocínio com a Kawasaki Motores do Brasil. A partir de agora Danilo Lewis participará de todos os eventos nacionais competindo com uma Kawasaki Ninja ZX-10R. Carlos Silva, Chefe da Procomps Racing Team, se disse impressionado com a mecânica da moto e espera uma melhora muito grande na pilotagem de Danilo: "Esse final de semana foi muito bom para nós. Ficamos há 3 semanas preparando a moto para treinarmos e o resultado foi o que esperávamos. O Lewis dará trabalho no próximo ano e só podemos agradecer a Kawasaki por este patrocínio".

Com a ZX-10R, Danilo Lewis começou a sentir a moto no último sábado através dos treinos oficiais da etapa. Mantendo a quarta melhor posição do classificatório, ele manteve a posição na primeira bateria da etapa. No domingo ele voltou a participar da segunda bateria e dominou toda a corrida, vencendo com 20 segundos de diferença do segundo colocado.

Na próxima semana Danilo Lewis voltará às pistas, novamente em Curitiba, desta vez para disputar o Campeonato Paranaense de Motovelocidade.

Danilo Lewis é um piloto da Procomps Racing Team e tem o patrocínio do Blog do Giglio, Kawasaki, Udiaço, Corneta Ferramentas e Go! Motos. A Procomps também tem o apoio da R. Justino Fotografia, TIFS e RETSAM.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br