Colin Edwards pode parar na Kawasaki em 2009

Americano, atual piloto da Yamaha, confirma que conversou com a Kawasaki em Le Mans.

Por Adilson

Os chefões da Kawasaki confirmaram as conversas em Le Mans para que Colin Edwards, atual piloto da Tech 3 Yamaha, corra pela equipe verde em 2009.

Como o contrato de John Hopkins termina este ano, a Kawasaki está atrás de outro piloto e sondou o piloto americano, para correr de Kawasaki na próxima temporada.

Edwards, que obteve seu primeiro pódio em 2008 na última corrida na França, declarou: “Não estou escondendo nada, eu conversei com a Kawasaki pela primeira vez em Le Mans, mas tem muita coisa pra acontecer ainda. Estou vendo o que será melhor pra mim e especulações acontecem toda hora”.

“Eu tenho uma lista de pilotos em que estou interessado, mas não vou ficar correndo atrás desesperado, eu posso esperar um pouco”, declarou Bartholemy, gerente da Kawasaki.

“Eu quero dar uma chance a Hopkins ainda, mas a partir da etapa da Catalunya, no próximo mês, vamos atrás de nossos interesses para 2009. Quero ter uma idéia bem clara de quem pode ser o candidato a pilotar nosso equipamento, mas só irei me preocupar mais pra frente”, finalizou Bartholemy.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br