Loris Capirossi voltará a ação na MotoGP em Sachsenring esse fim de semana depois de ficar de fora de duas corridas por problemas de contusão.
O veterano piloto ficou de fora da prova de Donington Park depois de fraturar a mão direita nos treinos para o GP de Barcelona. Ele estava pronto para voltar em Assen duas semanas depois, mas outro acidente também nos treinos, fez com que o italiano fraturasse o braço direito, ficando de fora de mais uma corrida.
Mas Capirossi disse que está pronto para voltar à ativa neste próximo fim de semana e está ansioso para correr mais uma vez no circuito alemão, onde terminou em segundo ano passado.
“Meu braço está cicatrizando e ainda um pouco dolorido, mas está forte o bastante para pilotar”, disse Capirossi. “Recebi boas notícias de que meu braço está se recuperando bem e também conheço meu corpo e com a experiência que tenho hoje sei que serei capaz de dar tudo de mim na corrida”.
“Não vejo a hora de voltar à minha moto, não só por mim, mas por toda a equipe e pela Suzuki. Eu gosto de Sachsenring e tive um grande resultado lá ano passado que me deixou muito feliz. Agora quero obter um ótimo resultado para a Suzuki neste fim de semana”, declarou o italiano.
A décima etapa do Mundial de MotoGP será realizada dia 13 de julho em Sachsenring, na Alemanha.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário