Capirossi espera bons resultados em Estoril

Italiano está confiante que sua moto pode ter um bom desempenho no traçado português.

Por Adilson

Loris Capirossi acredita que a Suzuki pode ser competitiva neste final de semana em Estoril, pela MotoGP. O italiano admite que a equipe ainda não está como ele gostaria, mas avalia que a moto pode ter um bom desempenho na pista portuguesa.

“Estou otimista com a corrida em Estoril, eu realmente gosto do traçado e tenho certeza que a moto se comportará muito bem” disse.

“Tivemos uma boa prova em Jerez, e nos testes depois da corrida achamos algumas coisas na moto e vimos que não estamos onde queríamos. Teremos que trabalhar duro em Portugal”, declarou.

“A equipe toda está bastante focada e sabe o que precisamos. Quanto mais andamos na moto, mais aprendemos sobre ela”, enfatiza.
 
Seu companheiro de equipe, Chris Vermeulen, também está otimista em relação ao desempenho de sua equipe, principalmente depois dos testes em Jerez.

“Certamente fizemos alguns progressos nos testes depois da corrida na Espanha. Trabalhamos duro nos pneus, aprendemos bastante com os testes e isso nos ajudará no futuro”, disse o australiano.

“Não vejo a hora de subir na moto e começar a conseguir os resultados que espero de mim mesmo para essa temporada. Não fomos muito bem em Estoril ano passado, então espero andar forte e chegar nas primeiras posições”, finalizou Vermeulen.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br