Campeão Espanhol prestigia as 500 Milhas

Eric Granado participará dos treinos em Interlagos, visando à temporada 2009 do Bancaja.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

Além de muitos veteranos que ajudaram a construir a história do motociclismo brasileiro, as 500 Milhas de Interlagos reunirão importantes pilotos da nova geração. Entre eles, a principal aposta do país para o retorno da nação verde-amarela à MotoGP: Eric Granado.

O atual campeão Espanhol de Motovelocidade compareceu ontem à coletiva de imprensa do evento, para a satisfação dos organizadores. “Ele não é apenas um piloto com enorme potencial. Sinto no Eric um talento nato e acredito muito em seu sucesso internacional”, afirmou o presidente do Centauro Motor Clube, José Roberto Beilstrein.

Prestes a encarar um novo desafio na Espanha, a categoria Pré-GP do Cuna de Campeones Bancaja para motos de 125 cilindradas, Granado aproveitará os treinos das 500 Milhas para continuar sua preparação para a temporada 2009.

“Será um ano de muitas novidades para mim, por isso quero utilizar todas as oportunidades para testar e conhecer todos os detalhes da motocicleta”, disse o piloto de 12 anos, que conquistou o título da classe MiniGP XL 80 do torneio espanhol no último ano.

Os treinos para as 500 Milhas de Interlagos serão realizados na sexta-feira e no sábado.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br