CAMPEÃO COM SUA COR FAVORITA

Malásia recebe as equipes para os primeiros testes de pré-temporada 2006.

Por Fredy

O amarelo da Yamaha foi uma das principais novidades na chegada da MotoGP ao circuito malaio de Sepang, que recebe nesta semana os primeiros testes coletivos de pré-temporada do ano. A equipe campeã posou com seus pilotos para as primeiras fotos com as cores de sua nova patrocinadora, a empresa tabagista Camel.

A pintura é idêntica à utilizada pela Honda Pons - que anunciou sua saída da categoria - nos últimos campeonatos. Quem gostou do novo layout do modelo YZR-M1 foi o heptacampeão Valentino Rossi, cuja cor favorita sempre foi o amarelo. Para ratificar o gosto pela coloração, o italiano aproveitou para mostrar o desenho de seu capacete, que possui o mesmo tom de sua nova máquina de duas rodas.


Além da Camel Yamaha, também estão na Malásia os times da Honda, Kawasaki, Suzuki e Ducati. E se a equipe campeã se destaca na pista pelo amarelo, algumas das adversárias chamam a atenção pelo negro de suas motos, como a escuderia oficial da Honda.

Os treinos desta segunda-feira marcam ainda os primeiros trabalhos da Ducati após o lançamento oficial da Desmosedici GP6, dos pilotos Loris Capirossi e Sete Gibernau, este em nova casa depois de vários anos com a Honda.

A temporada 2006 começará no dia 26 de março, em Jerez de La Frontera, na Espanha. Até lá, serão três meses de trabalho intenso para as equipes da principal categoria de motovelocidade do mundo.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br