Brasileiro disputa Mundial de Superstock

Equipe Laglisse aposta em Danilo Andric para o torneio europeu de Motovelocidade.

Por Leandro Alvares

Danilo Andric, piloto oficial da Yamaha no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, foi contratado pela equipe Laglisse para disputar o Mundial de Superstock, competição do calendário europeu que acontece nos mesmos dias e circuitos do Mundial de Superbike.

Esta será a primeira experiência internacional do piloto de 21 anos, considerado um dos candidatos ao título nacional de 2008 na categoria Superbike.

“Estou muito feliz. Sei o quanto é árduo esse caminho, mas já quero ter uma boa experiência e começar a adquirir bagagem para brilhar também fora do país”, afirmou Andric.

“Acho que estou preparado e vou fazer de tudo para honrar nossas cores lá fora sobre duas rodas”, completou o brasileiro, que no dia 26 deste mês segue rumo a Espanha para fazer seus primeiros treinos na Superstock.

Antes da viagem para o Velho Continente, o piloto disputará a etapa de abertura do Brasileiro de Motovelocidade, agendada para o próximo domingo, em Interlagos (SP). A estréia de Danilo no torneio estrangeiro acontecerá em 6 de abril, no circuito espanhol de Valência.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br