Belo Horizonte terá salão de motos

Em 2010, Minas Gerais receberá a MOTOFAIR, feira de motos, bikes, peças e acessórios.

Por Roberto Brandão

Minas Gerais é o segundo lugar no mercado motociclístico do Brasil, perdendo apenas para o estado de São Paulo, e finalmente terá um espaço para apresentar aos amantes das duas rodas as principais novidades do mercado. Será realizada entre os dias 22 e 25 de abril de 2010, a MOTOFAIR – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios. Grandes marcas do setor já estão confirmadas.
 
O evento será promovido pela Minasplan, empresa de tradição na realização de grandes feiras. Atualmente, a empresa é responsável pela promoção e organização das feiras Mecminas, Inovatec, Technobar, entre outras.
 
“Minas Gerais tem a segunda maior frota do Brasil com aproximadamente 1,6 milhão de motocicletas. O Estado é considerado o berço do off-road nacional e concentra o maior público brasileiro praticante de mountain bike. Dados como esses justificam plenamente a realização de um evento que represente a força desse segmento. Por isso estamos promovendo uma grande feira para preencher esta lacuna”, explica Sérgio Falcão, diretor da Minasplan.
 
O evento será realizado no Expominas, principal centro de eventos de Minas Gerais e terá 14.000 m² de área climatizada, além de áreas externas. Com estandes de empresas do setor das duas rodas, a MOTOFAIR será o palco ideal para lançamento e consolidação de produtos e serviços. O evento contará ainda com as seguintes atrações: feirão de motos seminovas, palestras educativas, shows acrobáticos, check-up de motocicletas, museu de motos, moto passeio, competições esportivas e shows musicais.
 
A expectativa é de muitos negócios realizados durante os quatro dias do evento. “Em tempos de crise, um evento deste porte é fundamental pelo volume de negócios que vai gerar”, comentou Nelson Cunha, diretor da Minasplan.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br