Bayliss preocupado com Neuckirchner

Líder da Superbike acredita que o alemão é o grande favorito correndo em casa.

Por Adilson

Troy Bayliss espera que Max Neukirchner seja seu maior concorrente na próxima etapa do Mundial de Superbike em Nurburgring, na Alemanha para colocar a desastrosa etapa dos EUA para trás.

Bayliss viajou para a América, na última etapa, com a intenção de abrir ainda mais a vantagem que tinha na classificação do campeonato, mas um acidente na primeira corrida e problemas mecânicos na segunda, o Australiano viu sua vantagem despencar para apenas 28 pontos, depois da dupla vitória de Carlos Checa.

Nurburgring será um traçado novo para a maioria dos pilotos, já que há muito tempo está fora do circuito. Por isso Bayliss espera que o Alemão Neuckirchner seja o favorito para a corrida, pois conhece bem o traçado e terá o apoio do público.

“Sei que Max vai procurar vencer em casa, pois além de conhecer bem o traçado, contará com o apoio do público, mas estou bem preparado e pronto para correr”, declarou Bayliss.

“Venho de da última etapa em Salt Lake muito desapontado e espero ter um fim de semana positivo dessa vez na Alemanha. É outra pista que não conheço nada, então mais uma vez teremos que ir aprendendo durante os treinos, para poder fazer o melhor no domingo”, finalizou.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br