Andric finaliza etapa da ING na 21ª posição

Andric finaliza etapa da Inglaterra apenas na 21ª colocação e se diz não satisfeito com o resultado.

Por André Jordão

Danilo Andric não ficou satisfeito com seu resultado deste fim de semana, na etapa inglesa do Mundial de Superstock. "Passei por um final de semana ruim dentro da pista, já não vinha de um bom resultado de Brno e esperava melhorar aqui, mas não consegui devido a alguns erros cometidos durante os treinos e corrida”, analisou o piloto. “Fiz uma péssima largada e tive que tirar o máximo da moto nas curvas, pois não estava com potência suficiente e velocidade para ganhar posições à frente”.

Mesmo com as condições que tinha, Andric melhorou seu tempo de classificação no warm-up e ainda mais durante a corrida. “Não fiz grandes alterações no warm-up, mas melhorei no primeiro setor da pista e durante a corrida com os outros pilotos juntos melhorei quase 1 segundo do meu tempo, mas não estou satisfeito pois tenho a certeza que se a moto estivesse 100% conseguiria melhorar ainda mais”, comentou Danilo. “Não tenho dúvidas da minha capacidade e de onde posso chegar, mais infelizmente não foi dessa vez que pude demonstrar e chegar onde devo estar”, finalizou.

Agora Andric retorna para o Brasil onde estará se preparando no mês de agosto para a corrida da Alemanha, que será no circuito de Nurburgring.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br