Agostini diz que Rossi ainda tem chance de ser campeão

Nada está decidido! A disputa continua aberta até o final da temporada da MotoGP.

Por Bruno Rocco

O ex-campeão Giacomo Agostini diz que mesmo Casey Stoner (Ducati) sendo um piloto muito bom e difícil de ser vencido, seria um erro descartar Valentino Rossi (Yamaha) da disputa do título da temporada 2007 da MotoGP.

A lenda italiana acredita que Rossi se encontra nesta posição, por causa de sua moto que não está colaborando, para que ele tenha um melhor desempenho. Porque se a Yamaha melhorar ele espera um grande desafio no final da temporada.

Agostini diz: “Nós não podemos esquecer Valentino Rossi, ele já foi campeão e não podemos esquecer disso”, e completa: “Para mim a disputa continua aberta, mas Valentino Rossi tem um adversário muito forte chamado Casey Stoner”.
 
Agostini admite que não esperava Stoner se dar tão bem esta temporada, especialmente depois do número de acidentes que teve na MotoGP no ano passado.

“Casey Stoner surpreendeu muita gente, por que atualmente ele está muito bem e bastante determinado. Ele é um excelente piloto”, diz Agostini.

“Todos dizem que ele tem uma boa moto e bons pneus, mas o piloto também tem que ser bom. Tenho assistido as corridas e pude notar que ele é um piloto muito consistente e rápido, ele é incrível, pois não é fácil ganhar de Valentino Rossi”, acrescenta Agostini.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br