Shell lança nova gasolina aditivada V-Power no Brasil

A empresa petrolífera anglo-holandesa Shell anuncia o lançamento no Brasil da nova geração da gasolina V-Power com a exclusiva tecnologia Dynaflex, que promete maior proteção das peças do motor e apresenta em sua composição 40% mais moléculas de limpeza do que a geração anterior de gasolina aditivada da Shell, com uso de uma fórmula de aditivo e um novo ingrediente redutor de atrito.

A nova gasolina da Shell, marca representada no Brasil pelo Grupo Raízen, começa a chegar à rede de seis mil postos da bandeira em todo o país a partir do dia 16 de outubro.

Indicado para todos os veículos do ciclo Otto (gasolina e etanol), os novos elementos da gasolina aditivada Shell V-Power também estão presentes na gasolina premium de alta octanagem V-Power Racing.

Os benefícios da nova gasolina aditivada V-Power foram certificados em laboratório, apresentando um índice de até 80% a mais de limpeza nos bicos injetores de combustível, componente responsável pela alimentação de combustível no motor, já no primeiro abastecimento.

Segundo a Shell, a combinação do uso da gasolina aditivada V-Power Racing e do lubrificante Helix Ultra proporcionaram uma melhora de eficiência de 23,3% nos carros da Ferrari, com ganho de 0,5 segundos por volta em testes realizados em pistas de Fórmula 1, na Europa, com piloto profissionais.

- Confira o vídeo da nova gasolina aditivada V-Power com a tecnologia Dynaflex

"Este é o mais importante marco no desenvolvimento de tecnologia em nossas formulações de combustíveis dos últimos 20 anos, um avanço que proporciona a melhor gasolina Shell V-Power de todos os tempos", destaca Eduardo Wantuil (foto), diretor de Marketing da Raízen.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: Shell (Grupo Raízen)/Divulgação e ALG/MOTO.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br