Shark apresenta nova réplica do capacete de Jorge Lorenzo

 
Para o motociclista ficar equipado com estilo, conforto e máximo de segurança, a Winner Motors, representante de várias marcas importantes do mundo das duas rodas, anuncia o lançamento dos novos capacetes Shark da linha Race R Pro com destaque para os modelos réplica dos consagrados pilotos de motovelocidade Jorge Lorenzo e Sylvain Guintoli.
 
Como comprovado pelas certificações, testes nas principais revistas internacionais e pela confiança de seus pilotos, a qualidade dos capacetes Shark é incontestável. A série Race R Pro chega com inovação que significa buscar por novas soluções técnicas, a constante melhora nos produtos e a transferência de tecnologia entre os modelos da linha.
 
O design e a originalidade dos grafismos fazem com que cada capacete torne e mantenha-se um líder de mercado. A Shark desenvolve constantemente sistemas que não são apenas mais completos, mas também práticos e ergonômicos. E mais uma vez, se supera no quesito qualidade, lançando o mais novo Race R Pro, que tem vários diferenciais, oferecendo mais conforto, segurança e perfeição.
 
O Shark Race R Pro, novo modelo feito em fibras multiaxiais, foi desenvolvido primeiramente para os pilotos dos campeonatos mundiais MotoGP, WSBK, Moto2, entre outros. Esse novo modelo usa tecnologia CFD, que utiliza testes em túnel de vento. Testado e aprovado pelo piloto de MotoGP Randy De Puniet, que manteve a estabilidade em velocidades em torno de 290 km/h. Por isso é importante ressaltar suas funcionalidades globais e ergonômicas: leveza, estabilidade, conforto, precisão e aerodinâmica.
 
Características Técnicas da linha Race R Pro
·         Composto interno com fibra de bambu natural;
·         Construído a partir de fibra de carbono e Kevlar estruturando as fibras multiaxiais;
·         Viseira antirrisco e anti -embaçante;
·         Sistema de viseira com saque rápido;
·         Sistema Easy Fit, facilitando o uso de óculos;
·        2 tamanhos de casco com ajuste morfológico ideal
·         Feche de segurança Anel Duplo D e acabamento da jugular com fecho magnético;
·         Spooler CFD;
·         Viseira com densidade: mínimo de 3 mm, máximo 4,25 mm e 4 pontos de ancoragem;
·         Adaptado para Shark tooth.
 
 
 
 
 
- Confira o vídeo da linha de capacetes Shark Race R Pro com Jorge Lorenzo
 
 
História do piloto Jorge Lorenzo
5 vezes campeão sendo elas em 2006 e 2007 na categoria 125cc e em 2010, 2012 e 2015 na categoria 1000cc Motogp. Jorge Lorenzo vem de uma longa carreira e muito bem estruturado. Hoje na equipe Ducati Team está fazendo um belo trabalho e se destacando dos demais pilotos. Sua carreira começou graças a seu pai, ele subiu a primeira vez em uma motocicleta com apenas três anos um feito por seu pai, Chicho Lorenzo, para disputar sua primeira corrida de 'Mini Cross'. Com isso veio se destacando e a partir de 2003 não parou mais! Vale lembrar de seu acidente e que Sofreu uma queda feia nos treinos livres na China fraturando os dois tornozelos isso fez com que ele voltasse as pistas em 2010 na equipe Yamaha fazendo dupla com o Valentino Rossi.
 
História do piloto Sylvain Guintoli
O piloto francês de 35 anos atualmente na equipe da Suzuki Team, disputou sete temporadas completas do Mundial entre 2000 a 2008, tendo feito surgido pela última vez no Mundial de MotoGP em 2011 no GP da Alemanha nos últimos anos Sylvain Guintoli esteve nos Superbikes alcançando o título de campeão do Mundo em 2014 com a Aprilia Team.
 
Fotos: Winner Motors/Divulgação


Fonte:
Publieditorial




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br