Segurança: Mais protegido e na moda

Corse Motorcycle Jeans oferece proteção, conforto e estilo para o dia a dia

Por Gian Calabrese

Que tal pilotar sua moto ou scooter mais protegido mas sem perder o estilo? Ou parar de sofrer com o calor das calças de cordura ou correr riscos maiores provocados pela falta de proteção das calças jeans convencionais?

Esta é a proposta da Corse Motocycle Jeans que desenvolveu calças Jeans com forros internos com para-aramida (popular Kevlar) a fim de evitar que a pele do motociclista fique exposta ao asfalto, evitando cortes, "ralados" e queimadura por atrito, impedindo assim uma dolorosa e longa recuperação. Além da fibra sintética, o Kevlar que é considerado até cinco vezes mais resistente que o aço, abrasão, cortes e de extrema leveza, as calças contam com protetores ajustáveis e removíveis, com alta capacidade na absorção de impacto, nas áreas dos joelhos e lateral do quadril, tanto na Riding Jeans como na segunda pele.

Conforto e estilo: na moda, na moto e fora dela!

Testados extensivamente confirmando sua eficiência sem perder o conforto, a Corse também trabalha para tornar seus produtos esteticamente bem acabados, com matéria prima de primeira qualidade, acabamento, corte e caimento para oferecer estilo no uso, seja na moto, ou fora dela.

Salvando a pele sem perder a mobilidade

Sempre na moda e com cortes masculino e feminino, as calças Corse são de alta qualidade, sem costuras ou enxertos aparentes, internamente é toda forrada com o Kevlar ultramacio que se ajusta facilmente ao corpo, permitindo a transpiração e respiração evitando odores, eliminando o suor e o desconforto em dias quentes. Já externamente possui Jeans premium com elastano, proporcionando além do estilo já mencionado, a mobilidade necessária ao motociclista.

Na hora de andar de moto não deixe sua segurança de lado, invista nela. Confira os modelos do Corse Motorcycle Jeans no site www.usecorsa.com.br.


Fonte:
Publieditorial

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br