Pro Tork cria linha de capacetes de clubes de futebol

Coritiba foi o time escolhido para dar início a uma linha oficial de capacetes para os aficionados pelo esporte

Por Leandro Lodo

O time que não sai do seu coração, a partir de agora também não vai sair da sua cabeça. Em parceria com uma série de clubes de futebol brasileiros, a Pro Tork dá início a uma linha de capacetes oficiais, que promete fazer sucesso entre os aficionados pelo esporte mais popular do país. O Coritiba é o primeiro a ter o produto exclusivo.

Seu grafismo diferenciado leva as cores do “Coxa”, o escudo e também o hino. O item foi desenvolvido com materiais de qualidade e tecnologia para oferecer conforto e segurança, chegando ao mercado com uma excelente relação custo/benefício. Preço que só a maior fábrica de capacetes da América Latina poderia garantir para que você tenha mais uma forma de expressar sua paixão.

Entre as características, destaque para o casco injetado em ABS natural de alto impacto, extremamente resistente. A viseira de dupla curvatura com dois milímetros de espessura permite isolamento completo. Já as entradas de ar proporcionam ventilação controlada. Estabilizador aerodinâmico, forro antialérgico removível e lavável e fechamento com engate rápido são outros diferenciais.

Serviço

www.protork.com

comercial@protork.com

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br