MOTO.com.br lança novo serviço para regularizar documentos de motos

Pague o IPVA, licenciamento e multas, em até 12x. Mesmo estando em atraso

Por Thiago Dantas

O MOTO.com.br acaba de lançar seu mais novo serviço, que vai auxiliar você a quitar todos os débitos da sua motocicleta, como: IPVA, multas e licenciamento em até 12 vezes. 

Para acessar a nova ferramenta do MOTO.com.br para a quitação e regularização dos documentos das motocicletas, clique aqui.


Conheça o novo serviço do MOTO.com.br e regularize os documentos da sua motocicleta! Clique na imagem.

Através desta nova funcionalidade, você consegue consultar e regularizar sua moto de um jeito rápido e fácil, mesmo com documentos em atraso. O novo serviço do MOTO.com.br utiliza o banco de dados do Detran como base de pesquisa. Foram habilitadas consultas para placas registradas na maioria dos estados brasileiros, apenas não é possível consultar motocicletas da região norte e do estado de Sergipe, mas temos previsão de expansão dentro dos próximos meses. 

Caso, a motocicleta apresente algum débito a plataforma irá informar na tela as pendências encontradas. Para quitá-las, você pode fazer um cadastro na plataforma que permitirá o pagamento da dívida em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para ajudar, segue abaixo algumas das dúvidas mais frequentes: 

Quais débitos posso parcelar da minha moto?

Você pode parcelar todos os débitos constantes no Detran: multa, IPVA, licenciamento, seguro obrigatório, etc.

 

Quais os meios de pagamento?

Inicialmente, são aceitos os cartões de créditos das seguintes bandeiras: VISA, Mastercard, Elo, Hiper, American Express, Ticket Log e outras, onde você poderá parcelar seu débito em até 12 vezes. 

 

Posso usar mais de um cartão para quitar os débitos?

Por questões de segurança, apenas um cartão de crédito é permitido por cada transação. Porém, se desejar usar mais de um cartão faça mais de uma transação escolhendo os débitos que deseja pagar.

É possível usar o cartão de outra pessoa que não seja o proprietário do veículo?

Sim, mas você vai precisar informar todos os dados corretamente e ficar ciente que essa transação passará por um rigoroso processo de checagem de risco antes do débito ser liquidado.

Depois do pagamento, quanto tempo será liquidado os débitos no Detran?

Todas as transações passam por uma análise de segurança que pode levar até 48 horas úteis. Após a aprovação do pedido, os débitos irão ser liquidados junto à rede bancária. Depois desse processo, o DETRAN solicita até 2 dias úteis para que os débitos sejam baixados no sistema. Vale lembrar que, alguns débitos podem quitar mais rápido e outros podem demorar um pouco mais, como no caso de dívida ativa ou de débitos que forem de órgãos diferentes.

Portanto, após o pagamento, você receberá a confirmação em seu e-mail  em até 48h da conclusão do processo, permitindo a emissão do CRLV Digital no site do Detran. 

Este serviço é uma parceria entre MOTO.com.br e Zapay. Empresa credenciada no Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e autorizada a realizar parcelamentos de débitos de veículos. Portaria Nº 750, de 18 de Outubro de 2018. Zapay já conta com mais de 215 mil veículos regularizados e 3,13 milhões de consultas.

Gostou dessa novidade? Aproveite e acesse clicando aqui . Faça uma consulta nos débitos da sua moto totalmente grátis. 

Ainda com dúvida? Entre em contato com o MOTO.com.br e teremos o prazer de respondê-las! Mande sua dúvida para o e-mail: atendimento@moto.com.br

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br