Livro: "Na Estrada da Vida - Seguindo Sempre em Frente"

Em autobiografia, Fábio Carvalho expõe suas aventuras e viagens sobre duas rodas, enquanto foi diagnosticado com E.L.A (Esclerose Lateral Amiotrófica)

Por Gian Calabrese

 

Lançado em novembro de 2019, o livro “Na Estrada da Vida - Seguindo Sempre em Frente”, Fábio Carvalho, engenheiro civil pela Universidade Plesbiteriana Mackenzie expõe seus sonhos, desafios, aventuras e viagens, além de mostrar um pouco sobre sua paixão por esportes e motocicletas, quando em determinado momento da história recebe o diagnóstico da Esclerose Lateral Amiotrófica (E.L.A), uma doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e leva à paralisia motora irreversível.

Mas nada disso o impede Fábio de sonhar e seguir em frente. O livro traz mensagens inspiradoras e ensinamentos valiosos para mantermos sempre o foco e seguir em frente, com esperança e força. Uma narrativa empolgante e bem-humorada de diferentes sonhos que se materializaram em desafios que, por sua vez, foram vencidos com planejamento, pesquisa, organização e uma boa dose de arrojo, perseverança e resiliência.

Um retrato das aventuras desse “jovem” engenheiro quase sessentão, apaixonado por esportes, viagens e por motos, cheio de planos, projetos e sonhos. Do Caminho de Santiago de Compostela aos destinos pretendidos por 11 entre 10 motociclistas, passando por 4 maratonas internacionais, uma mudança de vida em Portugal e muitas outras aventuras.

Apesar de todas as dificuldades, Fábio Carvalho dedicou-se a escrever as 380 páginas, mesmo dependente de uma cadeira de rodas e um computador para isso. Toda a arrecadação da venda do livro é revertida para a Associação Pró-Cura da E.L.A. Atualmente, o autor também ministra palestras gratuitas.

Confira como garantir seu exemplar:

Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica-ELA

CNPJ 18.989.225/0001-88
Banco Bradesco (237)

Ag.: 0134
CC.: 02988-2
Valor: R$ 150,00 + 17,00 do frete

Onde comprar: www.procuradaela.org.br

Contato: contato@procuradaela.org.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br