moto.com.br
Publicidade:

Moto Dicas

Heidenau - pneu alemão para big trail chega ao Brasil

Tecnologia e tradição alemã na produção de pneumáticos para motos big trail assegura uma condição excepcional de ESTABILIDADE, DURABILIDADE E DESEMPENHO

25 de April de 2016
Compartilhe este conteúdo:

As motocicletas Big Trail conquistam a cada ano o mercado nacional e são cada vez mais comuns em nossas ruas e estradas.

Big trails são conhecidas por sua capacidade de enfrentar qualquer terreno. Para isso, porém, é necessário utilizar pneus projetados especificamente para aventuras e expedições on e off-road para que a pilotagem seja segura e com toda a adrenalina que o estilo “adventure” oferece.

Tema de inúmeros fóruns sobre big trail, a marca alemã Heidenau se destaca por sua qualidade de construção e durabilidade. 

Os pneus são projetados e fabricados com a expertise de uma marca alemã tradicional com mais de 60 anos de história.

Os pneus Heidenau são desenvolvidos através de processos inovadores, uso das melhores matérias primas e pesquisas constantes para garantia de qualidade, confiabilidade e ótimo acabamento. 

Heidenau garante suprir a carência de pneus mistos no Brasil, principalmente com o dual sport K60 Scout, um verdadeiro pneu 50/50, que oferece excelente performance seja no asfalto perfeito ou nas mais desafiadoras condições de terreno, como: lama, areia ou pedras. 

Tecnologia Alemã assegura excepcional ESTABILIDADE, DURABILIDADE E DESEMPENHO

  • Desenho e composto otimizados para garantir estabilidade;
  • Carquilha Centrica reforçada para melhor aderência dos blocos e consequentemente maior tração;
  • Design diferenciado para proporcionar maior drenagem;
  • Carcaças reforçadas para aumentar a durabilidade. 

O cuidado com a escolha dos pneus pode ser decisivo, pois são responsáveis pelo conforto, desempenho e principalmente tranquilidade numa viagem. Por isso, Vantuir Boppre (instrutor de pilotagem, documentarista e escritor de moto aventura), Alexandre C. Durigan (motociclista que já viajou cerca de 110 km na América do Sul) e Aloísio Frazão (Piloto oficial da Touratech Brasil) foram convidados para testar o desempenho do K60 Scout. 

“Indo de Florianópolis até o Farol de Punta Galinas, na Colômbia no extremo norte da América do Sul, acabei encontrando os mais diferentes tipos de piso, como: areia, cascalho solto, estradas de lama entre outras e todos foram vencidos com mérito pra esse importante novo parceiro do motociclista de aventura. Com certeza a Heidenau vai preencher um importante vazio em pneus de moto aventura com um pneu que une a segurança e durabilidade.” - Vantuir Boppre 

“Já nos primeiros quilômetros senti muita confiança e comecei a andar mais forte para testar o limite do pneu, e isso me impressionou, pois cheguei a andar forte com a GS sendo apenas limitado pelo tamanho da moto. Em curvas e frenagens ele se comportava como um pneu 100% Off-Road e isso me impressionou, chegando a tirar sorrisos dentro do capacete tamanha felicidade.” - Alexandre C. Durigan  

“Rodei pela Argentina, Bolívia e Chile com uma BMW R 1200 GS LC. Passei por quase todos os tipos de terreno: retas infinitas de asfalto quente do Chaco Argentino, curvas da Cordilheira, Rípio, travessias de riachos, pedregulhos e areiões do sul da Bolívia. Fiquei bem satisfeito com a performance dos K60 Scout. Eles encararam muito bem toda essa diversidade de terrenos, me permitindo fazer curvas com segurança no asfalto e tracionando bem no off-road.” - Aloísio Frazão 

Os produtos já estão disponíveis e podem ser adquiridos com os revendedores oficias da FW Performance.

Confira: www.heidenau.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Usada: dicas para comprar uma Suzuki V-Strom 1000

Shell lança nova gasolina aditivada V-Power no Brasil

Especial: Dicas para levar garupa na moto

Como se equipar para andar de moto na chuva?

Peças de reposição Kolbenschmidt para linha Honda

Detran.SP: Veja as ações educativas na Semana Nacional de Trânsito

Jeskap completa 21 anos com uma história de sucesso

Qual a hora certa para a troca de óleo?

Akrapovic lança linha de escapes para Honda CBR 1000 RR

Óleo ou graxa na corrente?

Jeskap completa 21 anos com uma história de sucesso

A lâmpada da sua moto vive queimando?

Licenciamento para placas com final 5 e 6 vai até 31 de agosto

Saiba a hora certa de trocar o pneu da moto


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras