Google Maps lança modo motocicleta em grande evento na Índia

Parece que os aplicativos e serviços de navegação pela internet finalmente acordaram para a realidade das motos e estão passando a oferecer soluções para atender as necessidades dos motociclistas com orientações de rotas e informações de trânsito específicas para essa modalidade de transporte.

Depois do Waze, ter anunciado a navegação para motos na atualização da versão 4.33, agora é o Google Maps que anuncia o lançamento do modo motocicleta na Índia, durante a terceira edição do evento Google for India, na capital Nova Deli.

 

 

Com a nova funcionalidade do Google Maps, incluindo assistência de voz, o motociclista indiano agora pode selecionar as rotas mais curtas e adequadas para o deslocamento de moto, que nem sempre é o melhor caminho para carros e veículos de maior porte.

Como a Índia é atualmente o maior mercado de motos no mundo e seu povo é verdadeiramente obcecado por veículos duas rodas,

A Índia é o primeiro país a receber a versão moto no Google Maps por sua relação intensa com o mundo das duas rodas. O país asiático é referência em tecnologia e seu povo é obcecado por motocicletas, tanto que atualmente é o maior mercado de motos do mundo.

A função moto para o Google Maps deve ser lançada gradualmente em outros países estratégicos nos próximos meses. Então, vamos esperar pela versão brasileira.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

 

Foto: Reprodução



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br