Exagerados Moto Grupo comemora oito anos de asfalto

 

Samuel de Souza

Após rodar mais de 230 mil quilômetros em asfaltos nacionais e internacionais, o Exagerados Moto Grupo encostará suas motocicletas no Clube de Campo Várzea Paulista (SP), nos dias 7 e 8 de abril, para celebrar oito anos de uma história que teve início em 2010, na cidade de São Paulo, e que acelerou pelas estradas de cinco países de três continentes, além de 15 estados e 330 cidades brasileiras. 

O primeiro dia de comemoração terá os portões abertos a partir das 12h, e será ao som de muito rock and roll, com bandas variadas, churrasco e troca de experiências entre os amigos estradeiros. Com uma programação mais leve, das 7h às 10h, o segundo dia marcará o encerramento da festa. Aberta ao público, a atração será uma ótima oportunidade para que os visitantes tenham contato direto com os mais variados modelos de motocicletas, e possam tirar dúvidas sobre as particularidades que envolvem os apaixonados por esse estilo de vida aventureiro sobre duas rodas.

 

Com a presença confirmada de aproximadamente 90 Motoclubes, gringos e brazucas, a expectativa é de que cerca de duas mil pessoas marquem presença no evento, que será realizado em local com estrutura completa para camping, com food trucks, barraca com roupas e acessórios personalizados. O valor do ingresso é de R$ 5 ou dois quilos de alimentos não perecíveis (por pessoa – válido para os dois dias, com café da manhã 0800, no dia 8).

 

Serviço – 8º Aniversário – Exagerados Moto Grupo
Data: 07 e 08 de Abril
Valor: R$ 5 – ou dois quilos de alimentos não perecíveis
Horário: a partir das 12h, no sábado (07), das 07h às 10h, no domingo (08)
Local: Clube de Campo Várzea Paulista (antigo Periquito) – Rua Arnold Gut Júnior, 597, Vila São José, Várzea Paulista
Contato: (11) 94070-0526 – Ulee
Facebook: www.facebook.com/ExageradosMG

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

Os textos e fotos publicados no canal Moto Repórter são enviados por motociclistas e internautas, leitores do MOTO.com.br, sem compromisso profissional de estilo e padrões, apenas com o objetivo de compartilhar suas experiências e histórias com outros fãs do mundo das duas rodas. Participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia! 

Fotos: Divulgação 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br