Entretenimento: que tal um passeio ao Honda Collection Hall?

Em tempos de confinamento a dica é um tour virtual pelo museu da Honda, para conferir as máquinas mais espetaculares da fabricante japonesa de todos os tempos

Por Gian Calabrese

Se não podemos sair às ruas uma boa maneira para enfrentar o confinamento é manter a mente ocupada e de preferência com boas atividades unindo diversão e cultura.

Uma excelente dica para os amantes do motociclismo é uma jornada virtual 360º ao museu da Honda, o Honda Collection Hall - aberto para visita virtual via Street View desde 2013 - especialmente dedicado as mais espetaculares motos e carros da marca japonesa de todos os tempos, no complexo Twin Ring Motegi, província de Tochigi, no Japão.

Nos três andares do prédio dedicados ao museu é possível navegar ao redor das mais de 350 motocicletas expostas, com fotos e vídeos, desde a icônica Super Cup C 100 a RC 166 - campeã com Mike Hailwood - as 500cc do Mundial de Motovelocidade de Michael Doohan, Daijiro Kato, Valentino Rossi e Alex Barros, superbikes, entre outras motocicletas lendárias também do mundo off-road.

Para os amantes dos motores em geral que não se importam com a quantidade de rodas, entre os carros e no conforto de sua casa é possível conferir máquinas de várias épocas e competições de endurance a Fórmula 1, como de Ayrton Senna e Nelson Piquet.

Basta clicar no link (https://www.honda.com/collection-hall-gallery) para viajar no tempo e se debruçar pela inesquecível e espetacular história da fabricante japonesa. Divirta-se!


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe: