Ducati e iSkin lançam linha de acessórios

A iSkin, que atua com acessórios de estilo e alta tecnologia, vai produzir sob licença da Ducati uma nova linha de bolsas premium, para acondicionar  laptops, tablets, celulares e câmeras. Esse é mais um acordo de licenciamento entre a fabricante de motos Ducati e marcas internacionais de produtos variados.

A coleção Ducati é elaborada para conter e proteger os objetos universalmente mais amados do mundo. Inclui o "Sling", uma inovadora bolsa para levar junto ao corpo os iPads; outras de tamanhos apropriados para os netbooks.

O "Jimmy", tem compartimentos amplos para manter  laptops, tablets e outros dispositivos organizadamente protegidos. Já o"Summit" coloca um toque urbano para os Ipads  e laptops aconchegados em nylon acolchoado italiano, acompanhando as tendências do inverno atual.

Já o pequeno "Lil Keeper" é um verdadeiro banho de moda para a câmera point-and-shoot e iPhone 4/4S.  A nova e elegante linha, estará disponível em breve também para os modelos BlackBerry mais modernos.

A coleção completa da Ducati iSkin está disponível  no site www.iskin.com/ducati e uma seleção da coleção estará brevemente à venda na área de shopping www.ducati.com.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br