Domingo (19/05) tem exposição de motos clássicas em SP

2ª edição do Páteo do Marazzi acontece nas dependências do Convento Salesiano com motos e carros antigos

Por Aladim Lopes Gonçalves

Voltado aos apaixonados por motocicletas e carros antigos, a segunda edição do Páteo do Marazzi promete ser mais um encontro para a apreciação de raridades do mundo das duas e quatro rodas. O evento acontece nesse domingo (19/05) nas dependências do Convento Salesiano, na zona oeste de São Paulo (SP), na Rua Pio XI, 1024, Alto da Lapa (SP), esquina com a rua Pres. Antônio Cândido, das 7h ao meio-dia. A entrada é grátis.

No espaço, aberto para todas as marcas, a intenção de Gabriel Marazzi é criar um ambiente familiar, transmitir um pouco da cultura e conhecimento adquiridos em anos de vivência nesse charmoso mundo que tanto nos remete a boas lembranças de veículos do passado.

Neste tipo de encontro, as pessoas tem a oportunidade de trocar informações sobre restauração e os veículos em si, histórias e características que o tornaram memoráveis. Além disso, o evento proporciona o contato daqueles que desejam encontrar as peças que faltam para finalizar seus carros e motos com aqueles que as tem guardadas, a espera de uma volta triunfal em algum exemplar restaurado, tinindo de novo.

Os interessados em participar podem entrar em contato através do email gabrielmarazzi@hotmail.com ou pelo telefone (11) 9-91949-374. Não serão cobradas taxas para expor os veículos, da mesma forma, o público poderá visitar o local gratuitamente. Artistas de diversos gêneros, que também tenham paixão por carros e motos antigas, são bem-vindos para apresentar sua arte.

SERVIÇO
Onde: Rua Pio XI, 1024, Alto da Lapa (SP) – esquina com a rua Pres. Antônio Cândido
Quando: domingo 19 de maio, das 7h às 12h
Entrada e Participação Gratuitas

Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br