Capacetes Shiro chegam oficialmente ao Brasil

Na última quarta-feira (7), em evento realizado na cidade de São Paulo, foi anunciada de forma oficial a chegada dos capacetes espanhóis Shiro ao Brasil. Os produtos chegam ao mercado nacional pelas mãos da empresa TWP.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Durante o evento, também foram apresentados os pilotos que serão apoiados pela marca no Rally dos Sertões, que se inicia no dia 18 deste mês. Entre os nomes, estão José Hélio Rodrigues (Zé Hélio), pentacampeão da competição, e Tiago Fantozzi, campeão em 2001. Além dos pilotos no Sertões, a marca apoia pilotos na motovelocidade e no enduro.

“O mercado brasileiro é muito crescente em relação a capacetes para motociclistas, com isso se torna muito promissor, além de ser bem aberto para novos formatos de negócio. A intenção é oferecer um atendimento inovador ao mercado de duas rodas, utilizando modernas tecnologias no que diz respeito à venda, faturamento, armazenamento e logística”, disse Théo Lopes, diretor comercial da TWP.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

A princípio, apenas o modelo de uso urbano, o SH-881, está disponível nas lojas. “O SH-881 é o modelo que oferece o melhor custo-benefício do mercado de capacetes para uso urbano. Quanto ao peso, os usados nas competições por serem produzidos em composto de carbono pesam 1,150gr. (MX-917 usados pelos pilotos de Rali e Enduro) e 1,250gr. (SH-336 usado nas pistas no Motovelocidade)”, completou Lopes.

Fotos: Renato Durães



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br