ABTRANS abre turmas noturnas durante a semana

Cursos de pilotagem da escola também terão turmas às terças e quartas-feiras, além das turmas de sábado pela manhã

Por Gabriel Carvalho

A Academia Brasileira de Trânsito, ABTRANS, abre novas turmas e horários para os cursos de pilotagem de moto oferecidos pela companhia. Além da turma já existente aos sábados pela manhã, a ABTRANS abre turmas nas noites de terça e quarta-feira, no mesmo local: o Shopping D, localizado na zona norte da cidade de São Paulo.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

"Percebemos que muitos paulistanos trabalham aos sábados de manhã, por isso abrimos essas novas possibilidades", explica Ronaldo Guimarães, sócio e instrutor do curso de pilotagem. De acordo com Guimarães, "agora com três dias por semana é possível o aluno escolher qual melhor opção de acordo com a sua agenda", destacou.

As aulas tem quatro horas de duração e atendem tanto as pessoas que nunca montaram em uma moto quanto os que já possuem a habilitação, mas que ainda não se sentem seguros para enfrentar o trânsito. "Nós não somos moto-escolas, mas atuamos tanto como uma pré-escola quanto um curso de pós graduação", pontuou Tite Simões, jornalista e instrutor.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

No conteúdo do curso, são ministradas técnicas de frenagem, curvas, postura, desvio, manutenção preventiva, entre outras teorias e práticas. Os valores partem de R$ 240,00 a aula e a ABTRANS dispõe de motos e todo equipamento necessário.

Para mais informações acesse www.abtrans.com.br ou entre em contato pelo email info@abtrans.com.br.

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br