Piloto de MotoGP Valentino Rossi customiza Ford Ranger

O piloto italiano multicampeão de motovelocidade Valentino Rossi continua na perseguição do 10º título na MotoGP, mas enquanto isso não acontece ele investe em outras iniciativas esportivas e também em novos negócios, como é o caso da VR46 Cars, empresa de customização de veículos que lança a edição especial Ford Ranger VR46.

Com produção limitada e preço na faixa de 70 mil euros, a picapona da marca americana recebeu um pacote generoso de mudanças e modificações tanto no visual exterior quanto na parte interior, tudo no melhor estilo da grife de Valentino Rossi VR46.

A picape Ranger VR46 vem equipada com poderosa motorização cinco cilindros 3.2 Duratorq (diesel) com potência na faixa 200 cavalos, torque de cerca de 47 kgmf, com opções de câmbio automático e manual e tração 4x4 (com opção reduzida).

Na configuração com cabine dupla, a Ranger VR46 trazem vários elementos da marca de Valentino Rossi, como adesivos e apliques especiais, revestimentos e acabamentos na área interna, além de acessórios como rodas personalizadas com grafismos da grife do piloto.

- Confira o vídeo de apresentação da customizadora VR46 Cars

Fotos e vídeo: VR46 Cars/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br