One Way Machines reinventa a Harley-Davidson Iron Riot

A oficina de customização alemã One Way Machines resolveu radicalizar de vez em projeto audacioso para transformar o modelo Harley-Davidson Softail Iron Riot.

A moto americana de 2001, com motor V-Twin (carburado) de 1450 cm³ passou por um intenso processo de renovação com novos acessórios e equipamentos.

A robusta motorização recebeu ganhou mais fôlego com novo filtro de ar e conjunto de balancins reforçados para melhorar o rendimento.

Na dianteira, destaque para o garfo que veio da linha Harley-Davidson Sportster de 2004. O assento foi desenvolvido sob medida para o projeto da Iron Riot.

 

Confira ofertas de motos Harley-Davidson nos classificados do MOTO.com.br

 

O para-lama traseiro também foi um componente especialmente planejado para equipar a moto. Os manetes são da linha LSL e os punhos vieram da Rough Crafts.

Os componentes de freios fazem parte da linha Behinger. O sistema de exaustão foi desenhado artesanalmente com dupla saída no escapamento.

Cheio de estilo, o tanque de combustível da Harley-Davidson Softail Iron Riot foi cedido de uma DKW de 1930, com um belo trabalho de renovação.

Não é à toa, que o pessoal da One Way Machines é sempre destaque no campeonato mundial de customização AMD World Championship, especialmente entre os trabalhos de personalização para motos Harley-Davidson.

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: One Way Machines /Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br